Logo Enfoco


    Capturado

    Preso homem que matou comerciante na Baixada Fluminense

    Criminoso foi localizado no Morro do Conceito

    Publicado 21/05/2025 às 10:22 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento
    Crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento |  Foto: Reprodução

    Foi preso, nesta terça-feira (20), o homem acusado de roubar e matar o comerciante Eduardo da Silva Soares, de 54 anos, dentro do seu próprio estabelecimento, no bairro Jardim José Bonifácio, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. O crime ocorreu no último domingo (18).

    De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi localizado no Morro do Conceito, também em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele foi encontrado após a análise das imagens de câmeras de segurança e em outros elementos de investigação.

    A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Contra o detido, foi cumprido mandado de prisão temporária. As investigações seguem em andamento para identificar um segundo envolvido no crime.

    Relembre o caso

    Na tarde de domingo (18), o comerciante Eduardo da Silva Soares foi morto dentro do seu próprio estabelecimento, no bairro Jardim José Bonifácio, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. Imagens de câmera de segurança do comércio mostram toda a ação do criminoso, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte).

    Nas imagens, é possível ver o criminoso rendendo o comerciante com uma arma de fogo e o levando até o fundo da loja, quando a vítima é alvejada por tiros. Após isso, o criminoso tenta abrir o caixa, que está trancado. Ele, então, volta onde está o comerciante, já aparentemente morto, e pega chaves no seu bolso para abrir a gaveta do caixa.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia