Feminicídio

Preso homem suspeito de matar a ex-sogra com 43 facadas no Rio

Crime foi cometido em abril deste ano, em Costa Barros

Suspeito foi encontrado em Madureira, na Zona Norte do Rio
Suspeito foi encontrado em Madureira, na Zona Norte do Rio |  Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (28), um homem suspeito de cometer o crime de feminicídio contra a ex-sogra em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Mayco Pereira Rodrigues foi localizado em Madureira, oito meses após o crime. Vanda Maria de Oliveira, de 58 anos, foi morta após levar 43 facadas no dia 3 de abril.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital, a principal região atingida foi o pescoço da mulher. A vítima estava dormindo quando foi assassinada e, de acordo com a família, o crime foi motivado pelo término do relacionamento por parte da filha de Vanda com o suspeito, que tinha se separado devido às agressões que sofria.

Segundo a família de Vanda, ele foi até a casa dela atrás da ex-namorada. Mas como ele não a encontrou no local, esfaqueou então a ex-sogra. O suspeito fugiu do local e apagou as fotos e registros em suas redes sociais.

< Botafogo acerta venda de dois jogadores ao Lyon por R$ 107 milhões Ator de ‘Tropa de Elite’ é suspeito de agredir ex-mulher no Rio <