Polícia

Preso mais um envolvido em morte de investidor

Imagem ilustrativa da imagem Preso mais um envolvido em morte de investidor
|  Foto: Wesley Pessano Santarém - Foto: Arquivo Pessoal - Plantão Enfoco
Wesley Pessano Santarém - Foto: Arquivo Pessoal/Enfoco

Policiais civis da Delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP) prenderam, nesta terça-feira (2), mais um acusado de envolvimento no homicídio do investidor em criptomoedas, Wesley Pessano, em agosto deste ano, no município de São Pedro da Adeia. Ele foi capturado em Guarapari, no Espírito Santo, durante nova fase da operação “Pullback”.

As investigações apontam que o criminoso participou do recrutamento dos executores e era responsável pelo pagamento dos mesmos após a execução da vítima. Contra ele, foi cumprido mandados de prisão e de busca e apreensão. Oito pessoas já foram presas por envolvimento no crime. Um acusado segue foragido.

Durante a operação, outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na cidade de Rio das Ostras, contra dois homens investigados no inquérito.

A ação contou com o apoio do 4° Departamento de Policiamento de Área (DPA) e o Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) do Ministério Público. As investigações continuam a fim de apontar o mandante e a motivação do crime.

< Mês de outubro registrou 26 dias de chuva na cidade do Rio de Janeiro Partida decisiva do Brasileirão terá recorde de público da temporada nesta quarta <