Justiça
Preso na casa da namorada acusado de participar de morte em SG
Homicídio ocorreu em janeiro deste ano, segundo a polícia
Policiais civis prenderam na segunda-feira (5), Jhonata Paixão de Lima, suspeito de envolvimento no homicídio de Bruno Correa de Mello, morto com mais de 11 tiros em janeiro deste ano. O preso foi encontrado no bairro Lagoinha, em São Gonçalo, na casa da namorada.
Segundo as investigações, Jhonata teria levado a vítima até a Praça Bandeirantes, no bairro Miriambi, onde Bruno foi surpreendido e alvejado por vários disparos efetuados por ocupantes de duas motocicletas. Contra ele, constava um mandado de prisão temporária.
Leia+: Jovem é executado com 11 tiros em praça de São Gonçalo
O suspeito foi levado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Após a prisão e cumprimento das formalidades legais, Jhonata Paixão de Lima será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Relembre o caso
Bruno Correia de Melo, de 22 anos, foi executado a tiros na madrugada do dia 31 de janeiro deste ano, na Praça dos Bandeirantes, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele foi atingido por 11 tiros. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!