Polícia

Preso na ViaLagos transportando drogas do Rio para Búzios

Imagem ilustrativa da imagem Preso na ViaLagos transportando drogas do Rio para Búzios
Grande quantidade de drogas foi apreendida. Foto: PMERJ

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (14), na RJ-124, conhecida como ViaLagos, altura de Rio Bonito, transportando grande quantidade de drogas para o município de Búzios, na Região dos Lagos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou uma abordagem ao caminhão reboque, que transportava um veículo modelo Volkswagen Gol. Durante a inspeção, os policiais suspeitaram de ser um artifício recente usado pelos criminosos para encobrir a passagem de ilícitos.

Durante buscas no interior do veículo, foi encontrada, escondida na caixa de som do carro, uma grande quantidade de droga já preparada para o consumo.

Segundo a polícia, o acusado, de 51 anos, afirmou que a droga é oriunda da comunidade do Arará, no Rio de Janeiro, onde ele reside, e tinha como destino final o município de Búzios, na Região dos Lagos.

O caso foi registrado na Delegacia de Rio Bonito (119ª DP).

Logo Enfoco

Alan Emiliano

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Covid-19: Brasil pode ter vacina em forma de spray nasal em 2022 Idosos de 94 anos recebem dose de reforço da vacina nesta terça no Rio <