Baixada
Preso outro envolvido em tiroteio que matou estudante de Niterói
Bernardo Paraiso, de 24 anos, estudava biologia na UFRRJ
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quinta-feira (1º), um miliciano acusado de participar do tiroteio que vitimou o estudante de Biologia, Bernardo Paraiso, de 24 anos, em Seropédica, na Baixada.
O caso ocorreu em abril deste ano, quando dois grupos de milicianos entraram em confronto na região. A vítima estudava na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e era natural de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Leia+: Universitário morto a tiros na Baixada era de Niterói
Leia+: Envolvidos na morte de estudante de Niterói são presos na Baixada
Leia+: 'Tristeza e indignação', diz amiga de niteroiense morto na Baixada
De acordo com as investigações, o preso é integrante de uma organização criminosa que atua no município de Itaguaí, aliada ao grupo liderado por Luis Antônio da Silva Braga, o "Zinho". Com o acusado, os policiais apreenderam roupas táticas. Ele estava escondido na casa de parentes, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.
Contra ele, os agentes cumpriram um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado. Com esta captura, já são quatro os criminosos presos pelo delito, e outros envolvidos foram identificados.
As investigações continuam na DHBF para capturar todos os autores, assim como os demais integrantes das organizações criminosas que atuam na região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!