Feminicídio
Preso por atear fogo e matar a ex-namorada no Rio
Agressor afirmou que não aceitou o término do relacionamento

Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (7), por atear fogo e matar a ex-companheira dentro de casa, na comunidade do Chaves, em Barros Filho, Zona Norte do Rio. O crime ocorreu durante a madrugada do mesmo dia.
De acordo com a Polícia Civil, o ataque aconteceu por volta das 2h50, na Travessa Juparanã. O filho da vítima estava no imóvel, mas não se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a mulher, de 44 anos, sem vida.
A Polícia Militar informou que agentes do 41º BPM (Irajá) também estiveram na região, mas não localizaram o suspeito inicialmente. Após análise de imagens e realização de um cerco tático, ele foi capturado pouco depois, em uma rua próxima ao local do crime.
O homem foi levado para a 39ª DP (Pavuna) e, durante o depoimento, confessou o assassinato. Segundo seu relato, ele deu um soco na vítima após ela anunciar o fim do relacionamento. Com a mulher desmaiada, o agressor despejou álcool sobre a cama e ateou fogo. O imóvel ficou completamente destruído.
A vítima possuía medida protetiva contra o ex-companheiro. Ele permanece preso, à disposição da Justiça, e deve passar por audiência de custódia neste sábado (8).

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




