Polícia

Preso por ato obsceno na Praia de Icaraí, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Preso por ato obsceno na Praia de Icaraí, em Niterói
|  Foto: Foto: Vitor Soares
Prisão foi realizada por policiais do Segurança Presente. Foto: Vitor Soares

Um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (23) por ato obsceno, na Praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

Ele foi capturado por policiais do Segurança Presente que estavam em patrulhamento de rotina pelo local e foram acionados por duas mulheres. Entre elas, uma senhora de 61 anos.

De acordo a Coach, Nina Mager, que é uma das vítimas, ela estava na companhia de sua mãe fazendo fotos próximo a pedra de Itapuca, quando presenciou o crime.

"Eu estava de biquíni e pedi para minha mãe fazer as fotos, quando eu percebi que ele estava na areia se masturbando. Fiquei sem acreditar no que estava vendo. Ele não se incomodou com a nossa presença e continuou. Foi então que eu gritei e fui em direção aos policiais que o prenderam. Infelizmente isso já aconteceu comigo e não podemos normalizar essa conduta", destacou a vítima.

O acusado foi levado para à Delegacia do Centro (76ª DP), onde foi constatado que o homem ja possuía anotação criminal pelo mesmo crime.

< Após atirar contra policiais, criminoso é preso em São Gonçalo Casal acusado de torturar filha bebê preso em hospital de Niterói <