Adulteração

Preso por fabricar adesivos que simulam placas de carros na Baixada

Gráfica em Magé foi fechada pela Polícia Civil

Placas não seguiam os padrões do Código Nacional de Trânsito
Placas não seguiam os padrões do Código Nacional de Trânsito |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (16), por produzir adesivos que simulavam placas falsas de veículos em uma gráfica em Magé, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Civil, a gráfica foi encontrada por agentes 66ª DP (Piabetá), que faziam uma ronda pelo local, e viram um motoqueiro que trafegava com um adesivo cobrindo o lugar correto da identificação da placa. O local foi fechado pelos agentes.

Leia +: Homem espancado em SG é acusado de estuprar adolescente

Leia +: Policial reage a assalto e mata dois bandidos em Niterói

Ao ser abordado, o motoqueiro informou onde havia comprado o adesivo e ele foi autuado em flagrante por ‘adulteração de sinal identificador veicular'. Em seguida, ele foi detido e levado a delegacia.

Assim que chegaram na gráfica, os agentes encontraram diversas outras placas artesanais e fora dos padrões do Código Nacional de Trânsito.

O dono do estabelecimento foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de fabricação de sinal identificador veicular adulterado.

< Caminhão da Clin pega fogo após descarte incorreto de eletrônico Julia Martins, filha de Lima Duarte, morre aos 49 anos <