Adulteração
Preso por fabricar adesivos que simulam placas de carros na Baixada
Gráfica em Magé foi fechada pela Polícia Civil
Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (16), por produzir adesivos que simulavam placas falsas de veículos em uma gráfica em Magé, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, a gráfica foi encontrada por agentes 66ª DP (Piabetá), que faziam uma ronda pelo local, e viram um motoqueiro que trafegava com um adesivo cobrindo o lugar correto da identificação da placa. O local foi fechado pelos agentes.
Leia +: Homem espancado em SG é acusado de estuprar adolescente
Leia +: Policial reage a assalto e mata dois bandidos em Niterói
Ao ser abordado, o motoqueiro informou onde havia comprado o adesivo e ele foi autuado em flagrante por ‘adulteração de sinal identificador veicular'. Em seguida, ele foi detido e levado a delegacia.
Assim que chegaram na gráfica, os agentes encontraram diversas outras placas artesanais e fora dos padrões do Código Nacional de Trânsito.
O dono do estabelecimento foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de fabricação de sinal identificador veicular adulterado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!