Logo Enfoco


    Shopping

    Preso por furtar roupas avaliadas em R$4 mil em shopping de Niterói

    Acusado foi flagrado saindo de loja com roupas de marca

    Publicado 27/09/2024 às 16:50 | Atualizado em 27/09/2024 às 17:01 | Autor: Pedro Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Acusado tentou fugir do local, mas policiais conseguiram detê-lo
    Acusado tentou fugir do local, mas policiais conseguiram detê-lo |  Foto: Arquivo Enfoco

    Um jovem, de 25 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (26) em uma loja de artigos esportivos no Plaza Shopping, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ele é acusado de furtar camisas de marca. O material apreendido foi avaliado em cerca de R$4 mil.

    Segundo a polícia militar, a prisão foi possível a partir de denúncia, alertando para a conduta suspeita de três rapazes dentro da loja localizada no terceiro andar do centro comercial. Ainda de acordo com a PM, o acusado foi encontrado no momento em que saía da loja com uma mochila preta, que continha os produtos furtados.

    Doze camisas esportivas estavam na mochila do acusado
    Doze camisas esportivas estavam na mochila do acusado |  Foto: PMERJ

    Após receber as informações, os policiais foram até o local e se depararam com um suspeito, que possuía características semelhantes às informadas, saindo da loja indicada pela mulher. Ao ser abordado, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos agentes. Ao abrir a mochila do acusado, foram encontradas 12 camisas da marca esportiva, ainda com etiqueta.

    De acordo com funcionários do estabelecimento, havia mais uma pessoa com o rapaz no interior da loja, e que este 'comparsa' experimentou algumas, mas saiu sem comprar nada. O funcionário e o acusado foram encaminhados à 76ª DP (Centro) para o registro da ocorrência.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia