Polícia

Preso quatro dias depois de sair da cadeia

Ele foi levado para a Delegacia do Centro. Foto: Arquivo / Pedro Conforte

Um homem, conhecido como Magrinho, de 37 anos, foi preso na madrugada deste domingo (7), após assaltar um pedestre, na Rua Visconde de Itaboraí, no Centro de Niterói. Ele havia sido liberado da prisão há quatro dias. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 2h. Uma equipe do 12º BPM (Niterói) atuava na região quando os policiais escutaram uma gritaria. Os militares foram até o local e avistaram dois homens em luta corporal. Com a aproximação dos policiais um deles empreendeu fuga a pé, foi quando os militares se deram conta de que o caso se tratava de um assalto.  

Ainda segundo a PM, os policiais realizaram buscas e conseguiram capturar o acusado na Rua Saldanha Marinha, na mesma região. Ele estava com o celular da vítima. 

A polícia informou ainda que o acusado já tinha passagens por roubo majorado. Ele chegou a ser preso quatro vezes. O último ano que ele havia sido preso foi em 2019, e teve a liberdade decretada na última quarta-feira (3).

Ele foi levado para a Delegacia do Centro, a 76ª DP, onde o acusado foi autuado por roubo. Ele será transferido novamente ao sistema prisional. 

< Bragantino e Flamengo se enfrentam neste domingo Lucas Penteado deixa o BBB 21 <