Investigação

Preso suspeito de envolvimento na morte de jovem no Centro do Rio

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26)

Sarah foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (26) dentro de um apartamento no bairro de Fátima
Sarah foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (26) dentro de um apartamento no bairro de Fátima |  Foto: Marcelo Tavares
 

Um homem suspeito apontado pela polícia como envolvido na morte da jovem Sarah Jersey Nazareth Pereira, de 24 anos, foi preso horas após o crime na manhã desta terça-feira (26), no bairro Santa Teresa, na Zona Central do Rio.

Segundo a Polícia Militar, a prisão foi realizada por agentes do programa Bairro Presente durante patrulhamento de rotina pela região. O acusado foi abordado nas proximidades da Rua Almirante Alexandrino e da Rua Áurea.

Leia+: Mulher é assassinada dentro de casa no Centro do Rio

Após a prisão ele foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que abriu inquérito para investigar o caso.

O crime 

Sarah foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (26) dentro de um apartamento no bairro de Fátima, no Centro do Rio. Segundo a polícia, o principal suspeito pelo crime seria o companheiro da vítima.

De acordo com pessoas próximas da vítima, o acusado já vinha ameaçando Sarah. Inclusive, há meses ela teria sido esfaqueada por ele, mas não teria registrado queixa. 

A mãe da vítima esteve na rua do prédio, durante a manhã, mas não conseguiu ver o corpo da filha que ainda estava dentro do apartamento. Ela deixou o local em menos de 20 minutos.

A irmã de Sarah prestou depoimento na DHC já que foi uma das testemunhas do crime.

Remoção 

O corpo foi removido cerca de cinco horas após o crime e levado para o Instituto Médico Legal (IML) no Centro. Ainda não foi informado local e data do sepultamento.

< Veja o momento exato da explosão que deixou feridos em posto no Rio 'Belinha, mamãe tá aqui', grita mãe de jovem achada morta em Maricá <