Logo Enfoco


    Investigação

    Preso suspeito de falsificar remédios e vender anabolizantes

    A prisão foi realizada no Fonseca, na Zona Norte de Niterói

    Publicado 05/08/2024 às 8:25 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Segundo a polícia, Felipe era integrante de uma organização criminosa
    Segundo a polícia, Felipe era integrante de uma organização criminosa |  Foto: Divulgação

    Foi preso na noite deste domingo (4) Felipe Galdino Pacheco, de 36 anos, acusado de falsificar e adulterar produtos medicinais. A prisão aconteceu no bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói. 

    Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12º BPM (Niterói) fazia patrulhamento pela região, quando na Travessa Darci Gonçalves suspeitou de Felipe - que conduzia uma motocicleta com uma mochila grande. Ele foi abordado.

    Durante a consulta na documentação, foi constatado que havia um mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo, pelo crime de falsificar e adulterar produto destinado a fins terapêuticos/medicinais.

    Além disso, ainda segundo a polícia, ele fazia parte de uma organização criminosa para fins de tráfico de drogas, venda de produtos anabolizantes e destinados a fins terapêuticos ou medicinais sem registro. 

    A PM informou ainda que o grupo investigado comercializava drogas sintéticas de uso proibido, sob a fachada de venda de suplementos alimentares para atletas.

    Ele ainda possui seis anotações criminais pelos crimes de, desacato, desobediência, dirigir veículos sem habilitação, lesão corporal contra a mulher e omissão de socorro.

    Diante dos fatos, Felipe foi levado à 76ª DP (Niterói), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Sob mira de arma, família fica a pé em assalto na BR-101, em SG

    Próximo artigo
    >

    Rebeca Andrade fora de pódio gera revolta: 'Que roubo'

    Relacionados em Polícia