Justiça
Preso suspeito de matar policial militar na Zona Oeste do Rio
Harlei Medeiros, de 41 anos, era lotado na 8ª DPJM
Foi preso, nesta quarta-feira (28), em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, o homem suspeito de matar o policial militar Harlei Medeiros de Paiva, de 41 anos, que era lotado na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).
O crime de homicídio ocorreu em abril deste ano, no mesmo bairro em que o acusado foi capturado.
A prisão feita por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi possível após trabalho de inteligência dos agentes da unidade.
Leia+: PM é morto em troca de tiros com milicianos na Zona Oeste do Rio
Segundo as investigações, a vítima, acompanhada de uma equipe, realizava diligência para apurar denúncia de que milicianos cobrariam taxas de comerciantes. No local indicado, os agentes observaram uma motocicleta e um automóvel com as características informadas.
Eles desembarcaram da viatura e abordaram o carro que estava estacionado na calçada. Os policiais se identificaram, mas os dois ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra eles, e houve confronto, que acabou vitimando o agente.
Contra o acusado, foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo delito. As investigações e diligências continuam para prender os demais envolvidos no crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!