Justiça
Preso traficante de Maricá que fuzilou homem na frente da família
Acusado tem envolvimento em roubos de carga nas RJs 104 e 106
Foi preso, na última quinta-feira (21), um narcotraficante de Maricá acusado de assassinato. Segundo a Polícia Civil, o homem e um comparsa mataram Mocachi Moreira de Araújo, em março de 2023, em Ipiíba, no município de São Gonçalo, na frente da família da vítima.
Na época do crime, o autor e outro criminoso, armados com fuzis, invadiram a casa de Mocachi, colocaram-no de joelhos e o executaram na frente da esposa e do filho. O fato foi comunicado e as investigações começaram pela equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG.
Os agentes coletaram informações, ouviram testemunhas e identificaram o autor. Segundo os policiais, o acusado é líder do narcotráfico da localidade conhecida como Parque da Cruz, em Maricá, e tem envolvimento em roubos de carga praticados nas rodovias estaduais RJ-104 e RJ-106.
Após diligências, os policiais civis identificaram o endereço e localizaram o autor. Com ele foi apreendida uma pistola. Contra o criminoso foi cumprido um mandado de prisão preventiva. O narcotraficante também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!