Acabou

Preso um dos seguranças de Zinho, chefe da milícia no Rio

Zinho é conhecido por comandar a maior milícia do Rio

O local em que ele foi encontrado é uma das áreas controladas pela milícia de Luís Antônio
O local em que ele foi encontrado é uma das áreas controladas pela milícia de Luís Antônio |  Foto: Arquivo / Pedro Conforte
 

Policiais da 36ª DP (Santa Cruz) prenderam nesta quarta-feira (13) um dos seguranças do chefe de milícia Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como 'Zinho', em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

O segurança, Julio César dos Anjos Oliveira , de 23 anos, estava com uma arma quando foi detido. Zinho é conhecido como o líder da maior milícia do Rio.

O local em que ele foi encontrado é uma das áreas controladas pela milícia de Luís Antônio. O chefe assumiu o controle após a morte de seu irmão, 'Ecko', morto durante uma ação da Polícia Civil em junho do ano passado.

Cartaz de procurados com recompensa para quem der informações do paradeiro de Zinho |  Foto: Reprodução
  

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Godoy Cruz faz exigências ao Botafogo por destaque do Argentino Preso homem que estuprou enteada e gravou o crime no Rio <