Polícia
Presos com fuzil tentado fugir de táxi do Morro do Estado
Cinco acusados de tráfico foram presos durante uma operação do 12º Batalhão, na comunidade do Estado, Região Central de Niterói, no início da noite desta sexta-feira (28). Houve confronto e um outro traficante teria sido morto durante a troca de tiros. Segundo informações preliminares o número de presos pode ainda ser maior, já que um bando tentou fugir de táxi, mas acabou capturado. Um outro suspeito de tráfico foi baleado e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.
De acordo com a PM, na ação foram apreendidos dois fuzis, duas granadas, dois radiotransmissores e farto material entorpecente. Entre os presos, está o chefe do tráfico da comunidade.
A polícia ainda não informou as circunstâncias da tentativa de fuga e como seu deu a abordagem dos criminosos ao tentar escapar de táxi.
Motoristas e pedestres relataram desde o final a tarde o tiroteio na região, por volta de 17h30.
"Estou numa situação complicada, tiroteio aqui no Morro do Estado deitada no chão do trabalho", relatou a moça pelas redes sociais.
Em atualização...
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!