Polícia

Presos por roubo na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Presos por roubo na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio
Agentes da 13ª DP (Ipenema) efetuaram as prisões. Foto: Lucas Benevides

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam em flagrante três homens acusados pelos crimes de receptação, associação criminosa e corrupção de menores. Na ação, uma adolescente foi apreendida e autuada por fatos análogos aos delitos.

De acordo com os agentes, a vítima avistou um grupo de jovens reunidos e, entre eles, havia uma adolescente usando um cordão idêntico ao subtraído dele no dia anterior, em Copacabana. O fato foi comunicado na delegacia e uma equipe foi ao local, conduzindo os envolvidos à unidade.

Em poder do bando, além do cordão da vítima, os policiais encontraram uma gargantilha, uma pulseira, um anel e um aparelho de telefone celular. O material, de procedência desconhecida, foi apreendido.

Após cruzamento de dados e levantamentos, foi verificado que o grupo atua na orla de Copacabana praticando roubos, onde também comercializa os produtos dos crimes. A prisão ocorreu na última quarta-feira (9).

< Bolsonaro é multado por participar de evento sem máscara em São Paulo Manifestação após morte de 'Ecko' é realizada no Rio <