Barbaridade

Presos suspeitos de matar e queimar corpo de dono de galpão

Vítima tentou contato com invasores antes de ser morta

Crime aconteceu na Baixada Fluminense
Crime aconteceu na Baixada Fluminense |  Foto: Arquivo/Enfoco

Foram presos, nesta segunda-feira (26), dois homens acusados pelo crime de homicídio qualificado contra o dono de um galpão em Magé, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, a dupla invadiu o espaço, e, após um desentendimento, matou o proprietário do estabelecimento.

Durante as investigações, os policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) descobriram que Gilvan Diniz da Silva teve o galpão depredado e invadido pelo dono de um restaurante em frente.

O homem, posteriormente, realizou obras no espaço tomado e, sem autorização, alugou as dependências para um outro indivíduo.

Ao saber da invasão, segundo a polícia, a vítima teria entrado em contato com o homem que estava usufruindo do local e pedido para encontrar com ele, que acionou o dono do restaurante e invasor.

No encontro no galpão, após um desentendimento, eles mataram a vítima e carbonizaram seu corpo.

O invasor negou a participação no crime, enquanto o que alugava o local confessou todos os fatos. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão temporária. As investigações seguem para identificar possíveis outros envolvidos no crime e realizar demais diligências.

< Advogado é assassinado em frente ao prédio da OAB no Centro do Rio Policial de elite atira e impede pai de sequestrar filha <