Tragédia

Primo lamenta não ter salvado crianças em Maricá: 'Não deu tempo'

Menores morreram afogados na piscina no dia 25

O sepultamento das crianças está marcado para as 14h45 desta terça-feira (27) no Cemitério São João Batista, em Itaboraí
O sepultamento das crianças está marcado para as 14h45 desta terça-feira (27) no Cemitério São João Batista, em Itaboraí |  Foto: Reprodução
 

O primo das crianças de 2 e 3 anos que morreram afogadas em uma piscina instalada dentro de uma casa em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, no último domingo (25), pediu perdão, segundo ele, "por ter falhado" na missão de tentar salvar os pequenos Marcos e Eloá. 

Gabriel Ferreira diz que se jogou na água logo após ver os corpos boiando. Mas apesar dos esforços, as crianças não resistiram.

"Levarei vocês onde eu for meus eternos anjinhos, primo fez de tudo pra salvar vocês, me joguei mas não deu tempo, me perdoem por ter falhado, eu amo vocês", escreveu no Facebook.

O sepultamento das crianças está marcado para as 14h45 desta terça-feira (27). Será no cemitério São João Batista, em Itaboraí, onde ambas moravam com suas famílias. Parentes lamentaram o ocorrido nas redes sociais e manifestaram pesar.

Segundo a polícia, os pais das crianças estavam em uma casa no condomínio Bosque de Itapeba, em São José do Imbassaí, quando deram falta dos filhos. 

Em seguida, eles começaram a procurar e encontraram as duas crianças já boiando dentro da piscina de uma outra residência. Os familiares tentaram manobras de ressuscitação, mas as crianças não resistiram. 

A família levou as crianças para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde receberam os primeiros socorros. 

Na unidade, o menino não resistiu. A menina chegou a ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas também acabou morrendo na unidade.

< Conheça a musa do vôlei e princesa do OnlyFans cotada para o BBB23 Empresário é morto a tiros após estacionar carro na Zona Oeste <