Logo Enfoco


Homicídio

Professor de SG é encontrado morto em cisterna de casa

O caso segue sob investigação da DHNSG

Publicado 14/02/2024 às 7:47 | Atualizado em 14/02/2024 às 14:06 | Autor: Tiago Souza
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Moradores encontraram Cláudio Cardoso morto e acionaram a Polícia Militar
Moradores encontraram Cláudio Cardoso morto e acionaram a Polícia Militar |  Foto: Reprodução

O professor de inglês Cláudio Cardoso, de 54 anos, foi encontrado morto com marcas de asfixia dentro da cisterna da casa onde morava no bairro Luiz Caçador, nesta terça-feira (13). O namorado dele é  suspeito do crime.

Segundo informações, a vítima e o namorado foram vistos discutindo em um bloco de carnaval. Após o episódio, eles foram para casa e por volta das 3h, o namorado foi visto deixando o imóvel. Depois disso, ele não foi mais encontrado.

Moradores encontraram Cláudio Cardoso morto e acionaram a Polícia Militar. Segundo a PM, uma equipe do 7ºBPM (São Gonçalo) esteve na Rua Ramos Coelho e confirmaram que a vítima estava morta.

O local foi isolado pela PM e periciado por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O corpo foi removido para o Instituto Mèdico Legal (IML) de Tribobó. O caso segue sob investigação da especializada.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Saiba como está o trânsito na Ponte na volta do Carnaval

Próximo artigo
>

Jovem de 23 anos morre de dengue hemorrágica no Rio

Relacionados em Polícia