Polícia

'Quarto da Disney’ era usado para estuprar crianças em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem 'Quarto da Disney’ era usado para estuprar crianças em Niterói
Quarto seria utilizado para atrair vítimas. Foto: PCERJ

Um engenheiro, de 63 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), no bairro Rio do Ouro, em Niterói, acusado de estupro. Contra ele foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão.

Segundo policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), em uma das residências do acusado, foi localizado um cômodo conhecido como 'quarto da Disney', em razão da presença de vários personagens, brinquedos e outros objetos que serviam para atrair possíveis vítimas. Neste local, os abusos contra crianças e adolescentes aconteciam.

Uma das vítimas teria sido estuprada dos 13 aos 14 anos. O engenheiro admitiu os atos sexuais, mas alegou que seria apaixonado pelo menor e que os atos seriam consensuais. Ainda segundo ele, os abusos teriam ocorrido em diversas viagens feitas para o exterior.

Ao final das buscas, foram arrecadados diversos equipamentos eletrônicos, que serão analisados pela perícia em busca de outras provas e possível identificação de mais vítimas. Dezenas de brinquedos importados também foram apreendidos.

< Motociclista é morto a tiros no bairro Ipiíba em São Gonçalo Itaboraí já alerta condutores para as viagens de fim de ano <