Polícia
Quase três meses de angústia após sumiço de manicure em Niterói
O pesadelo da família da manicure Viviane de Araújo Henrique, de 37 anos, que desapareceu após ter ido à comunidade do Sabão, no Centro de Niterói, está prestes a completar três meses.
De acordo com familiares, a jovem teria saído de casa em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no dia 10 de agosto, para encontrar o ex-companheiro e pai do filho dela, para buscar a pensão alimentícia.
Ainda segundo parentes, o último contato feito por ela aconteceu na noite do mesmo dia, quando disse estar em uma quadra esportiva dentro da comunidade. Desde então a família não teve mais notícias de Viviane.
O caso está sob investigação do setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento, e diligências estão sendo feitas, mas sem novidades a serem divulgadas até momento.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Viviane pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número (21) 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!