Polícia

Quatro vítimas de balas perdidas em São Gonçalo nas últimas 24 horas

Imagem ilustrativa da imagem Quatro vítimas de balas perdidas em São Gonçalo nas últimas 24 horas
Caso mais recente envolveu uma idosa de 71 anos atingida no bairro Amendoeira. Foto: Arquivo

Desde a tarde desta quarta-feira (28) até a noite desta quinta (29), pelo menos quatro pessoas foram vítimas de bala perdida em São Gonçalo. O caso mais recente foi de uma idosa de 71 anos atingida no bairro Amendoeira, por volta das das 13h30. A vítima foi socorrida pelo sobrinho para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e de acordo com a unidade de saúde, ela recebeu atendimento e foi liberada logo em seguida.

Segundo a Polícia Militar, não houve ocorrência no local envolvendo o Batalhão de São Gonçalo. Pela plataforma Fogo Cruzado, onde tiroteios são denunciados pelo moradores também não consta registro de confrontos na região.

Outras três pessoas também foram baleadas, nesta quarta-feira (28), em São Gonçalo. De acordo com a PM, duas mulheres ficaram feridas, após criminosos trocarem tiros com policiais militares, por volta das 16h, na Rua Lins do Rêgo, no bairro Boaçu. As vítimas de 51 e 71 anos conversavam na porta de casa quando foram atingidas no pé. Elas foram socorridas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto. O caso foi registrado na Delegacia do Mutua (72ª DP).

Segundo a PM, uma terceira vítima de bala perdida também foi identificada por policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), buscando atendimento no Pronto Socorro Central de São Gonçalo. No local, a vítima relatou ter sido ferida quando passava próximo a um mercado no bairro Vila Candoza.

A PM não informou se houve incursão na região que possibilitasse confronto.

< Globo lança documentário de Karol Conká após estrago devastador no BBB21 A arte da guerra do tráfico na disputa por comunidades de Niterói <