Polícia
Quatro vítimas de balas perdidas em São Gonçalo nas últimas 24 horas
Desde a tarde desta quarta-feira (28) até a noite desta quinta (29), pelo menos quatro pessoas foram vítimas de bala perdida em São Gonçalo. O caso mais recente foi de uma idosa de 71 anos atingida no bairro Amendoeira, por volta das das 13h30. A vítima foi socorrida pelo sobrinho para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e de acordo com a unidade de saúde, ela recebeu atendimento e foi liberada logo em seguida.
Segundo a Polícia Militar, não houve ocorrência no local envolvendo o Batalhão de São Gonçalo. Pela plataforma Fogo Cruzado, onde tiroteios são denunciados pelo moradores também não consta registro de confrontos na região.
Outras três pessoas também foram baleadas, nesta quarta-feira (28), em São Gonçalo. De acordo com a PM, duas mulheres ficaram feridas, após criminosos trocarem tiros com policiais militares, por volta das 16h, na Rua Lins do Rêgo, no bairro Boaçu. As vítimas de 51 e 71 anos conversavam na porta de casa quando foram atingidas no pé. Elas foram socorridas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto. O caso foi registrado na Delegacia do Mutua (72ª DP).
Segundo a PM, uma terceira vítima de bala perdida também foi identificada por policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), buscando atendimento no Pronto Socorro Central de São Gonçalo. No local, a vítima relatou ter sido ferida quando passava próximo a um mercado no bairro Vila Candoza.
A PM não informou se houve incursão na região que possibilitasse confronto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!