Identificada
Quem é a médica baleada dentro do Hospital Marcílio Dias
Mulher foi atingida na cabeça e está em estado grave
A médica baleada na cabeça no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (10), é Gisele Mendes de Souza e Mello. Ela é Capitão de Mar e Guerra e superintendente de saúde do hospital.
Gisele levou um tiro enquanto participava de uma cerimônia no auditório na unidade de saúde. A militar já foi diretora do Hospital Naval de Brasília (HNBra).
No ano passado, ela participou de um curso da Marinha no Rio para incentivar a presença feminina nas missões de paz da ONU. Na ocasião, ela e outras militares aprenderam a fazer e como ajudar numa situação de emergência, guerra ou crise humanitária.
Em nota, a Polícia Militar informou que na manhã desta terça, havia um operação nas comunidades do Complexo do Lins. Quando os policiais chegaram no Morro do Gambá, foram atacados por criminosos.
Ainda segundo a PM, os agentes receberam a informação que uma vítima foi ferida dentro do Hospital Marcílio Dias. O estado de saúde de Gisele é considerado grave. Por conta disso, o policiamento na região foi reforçado.
Procurada, a Marinha informou que a militar está passando por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é grave. Além disso, a Marinha também lamentou o caso e afirmou que está prestando todo o apoio necessário para garantir a pronta recuperação da médica.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!