Polícia
Rapaz que estuprou menina de 4 anos é preso no Espírito Santo
Suspeito de ter estuprado, no último dia 5, uma menina de 4 anos, no Rio de Janeiro, Eduardo Gonçalves de Souza foi preso neste domingo por policiais da 32ª DP (Taquara). Eduardo foi localizado em Vila Velha, no Espírito Santo, onde estava escondido.
Agentes da distrital informaram que chegaram à localização do suspeito através de uma denúncia anônima. A Polícia Civil suspeita que Eduardo tenha fugido do Rio com a ajuda de familiares. Os policiais ficaram por seis dias em Vila Velha, até capturar o suspeito.
Entenda
No último dia 5 uma mulher, empregada doméstica, registrou um caso de estupro contra sua filha de 4 anos. Segunda ela, o filho de sua patroa, com quem a criança permaneceu por algumas horas, quando a mulher precisou resolver problemas pessoas, era o responsável pelo abuso.
A menina contou para a mãe que Eduardo havia tocado em suas partes intimas e a machucou. Ao confrontar o suspeito, ele confessou o caso. Na ocasião, a menina foi operada no Hospital Rios D'Or, na Freguesia e levou 30 pontos.
A polícia pediu a prisão de Eduardo e ele passou a se tornar foragido da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!