Aflição

Recepcionista desaparece após sair da casa da irmã em Niterói

Familiares alegam que mulher sofre de transtornos psicológicos

Carla Daiana da Costa está desaparecida há mais de dois dias
Carla Daiana da Costa está desaparecida há mais de dois dias |  Foto: Arquivo pessoal

A recepcionista Carla Daiana Santos da Costa, de 38 anos, desapareceu na tarde do último sábado (20), após sair da casa de sua irmã, no bairro da Grota, na Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo os familiares, a mulher sofre de transtornos psicológicos.

De acordo com a irmã da recepcionista, a cuidadora Carla Lopes, a mulher entrou dentro de um ônibus em direção ao Centro da cidade, visando pegar as barcas para chegar ao Rio, já que ela mora no bairro de Irajá, na Zona Norte carioca. 

Segundo a cuidadora, sua sobrinha teria colocado a irmã dentro do ônibus, sentido Terminal João Goulart e, depois disso, elas não tiveram mais notícias de Daiana.

Ainda de acordo com Carla, sua irmã não possui celular, no entanto, sempre que iria para a rua, ela pedia ajuda para entrar em contato com o marido. Dessa vez, no entanto, após sair da casa da irmã, ela não entrou em contato com os familiares.

“Ela tem depressão, mas nunca fez isso antes. Mesmo em momento de crise, nunca deixou de dar notícias. Por isso é estranho. Se estivesse pela rua, ela pediria o telefone de alguém emprestado. Já fomos ao Instituto Médico Legal do Rio (IML), mas não conseguimos achar ela”, pontuou a irmã que também procurou em hospitais. 

"Já fui em todos os hospitais de Niterói, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mário Monteiro, o Hospital Estadual Azevedo Lima, Hospital Municipal Carlos Tortelly (antigo CPN) e na Policlínica Regional do Largo da Batalha, mas nenhum desses lugares tem informações dela”, completou Carla. 

A família de Carla Daiana chegou a ir à garagem da empresa de ônibus em que a mulher foi vista embarcando, para tentar ver as filmagens do dia que ela desapareceu. No entanto, a empresa informou que só podia liberar com o pedido da polícia.

O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). Procurada, a Polícia Civil não respondeu sobre a investigação do caso até a publicação desta reportagem. Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Carla Daiana, pode entrar em contato com a irmã através do número (21) 97309-7981.

< Mercado Municipal de Niterói recebe mostra de mulheres pretas <