Polícia

Recinto: Caça-níqueis são achadas no local do crime em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Recinto: Caça-níqueis são achadas no local do crime em Niterói
Políciais encontraram máquinas usadas em jogos de azar dentro do estabelecimento onde a vítima foi morta. Foto: Rede Social

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) localizaram máquinas caça-níqueis no bar onde Michel Sabarino de Souza, de 30 anos, foi morto, na manhã desta segunda-feira (11), no Barreto, em Niterói. Por isso o pai da vítima, proprietário do estabelecimento, pode responder por contravenção, em caso de comprovação de responsabilidade no esquema criminoso.

De acordo com a polícia, os agentes da especializada encontraram pelo menos dez máquinas caça-níqueis no estabelecimento, que funciona como bar-restaurante. Para a polícia o flagrante das máquinas é de importância fundamental para a elucidação do caso. Caso seja comprovado o crime de contravenção penal, a pena é de detenção e multa para o proprietário do estabelecimento.  

Bar Bom Recinto, no Barreto. Foto: Lucas Benevides
Bar/restaurante está entre os mais populares na região. Foto: Lucas Benevides

O filho do investigado foi assassinado a tiros no local conhecido como Bom Recinto, por volta das 7h30, na Rua Galvão. Testemunhas relataram que um homem de moto entrou no comércio — sem tirar o capacete —sem falar nada e fez três disparos na vítima, que não resistiu aos ferimentos. O tradicional estabelecimento comercial fica na frente da Central de Abastecimento de Niterói (CADEN).

Vítima deixa esposa e dois filhos

Segundo testemunhas, após ter efetuado os disparos que mataram o filho do proprietário do estabelecimento, o criminoso fugiu. No momento do ocorrido, a vítima estava no interior na cozinha do bar.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto. Ainda não há informações sobre o horário de sepultamento da vítima.

  Michel Sabarino de Souza, deixa esposa e dois filhos.

< Casos e mortes em queda com remédio da AstraZeneca 'É preciso priorizar a ciência', diz ministro sobre corte no orçamento da pasta <