Polícia

'Sabadou' com tiros no Morro do Estado em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem 'Sabadou' com tiros no Morro do Estado em Niterói
|  Foto: Foto do morro do estado vista da fagundes varela com paulo alves Foto: Marcelo Tavares
Nenhuma incursão da polícia militar era realizada no momento dos tiros. Foto: Marcelo Tavares

Moradores relataram intenso tiroteio no Morro do Estado, nas proximidades do Centro de Niterói, no início da noite deste sábado (5). Pelas redes sociais, testemunhas compartilharam o mesmo sentimento de medo e susto dos disparos, que teriam partido de criminosos da região.

A plataforma digital Fogo Cruzado, ferramenta colaborativa com dados de violência armada nas regiões metropolitanas do Rio, registrou ocorrência de tiros pouco antes das 19h na região.

O Batalhão de Niterói (12ª BPM) informa que ficou ciente da situação e foi até ao local checar a denúncia. Pouco depois das 20h os tiros teriam dado trégua. Não há informação de presos ou feridos. A circunstância do tiroteio ainda é desconhecida.

"Falando do chão do meu quarto aqui porque está rolando um tiroteio frenético no Morro do Estado. Se eu que moro na frente do morro já tremo de nervoso e paraliso de medo, como fica a cabeça das pessoas lá em cima? Realidade bizarra", disse a moradora da região, que preferiu ter a identidade preservada.

< Guardas municipais prendem motorista alcoolizado no Rio Mais de 16,9 mil recuperados da Covid- 19 em Niterói <