Polícia

'Sabadou' com tiros no Morro do Estado em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem 'Sabadou' com tiros no Morro do Estado em Niterói
Nenhuma incursão da polícia militar era realizada no momento dos tiros. Foto: Marcelo Tavares

Moradores relataram intenso tiroteio no Morro do Estado, nas proximidades do Centro de Niterói, no início da noite deste sábado (5). Pelas redes sociais, testemunhas compartilharam o mesmo sentimento de medo e susto dos disparos, que teriam partido de criminosos da região.

A plataforma digital Fogo Cruzado, ferramenta colaborativa com dados de violência armada nas regiões metropolitanas do Rio, registrou ocorrência de tiros pouco antes das 19h na região.

O Batalhão de Niterói (12ª BPM) informa que ficou ciente da situação e foi até ao local checar a denúncia. Pouco depois das 20h os tiros teriam dado trégua. Não há informação de presos ou feridos. A circunstância do tiroteio ainda é desconhecida.

"Falando do chão do meu quarto aqui porque está rolando um tiroteio frenético no Morro do Estado. Se eu que moro na frente do morro já tremo de nervoso e paraliso de medo, como fica a cabeça das pessoas lá em cima? Realidade bizarra", disse a moradora da região, que preferiu ter a identidade preservada.

< Guardas municipais prendem motorista alcoolizado no Rio Mais de 16,9 mil recuperados da Covid- 19 em Niterói <