Papo na internet
Saiba quem é o acusado de trancar menina em quitinete no Maranhão
Garota foi levada da porta da escola em Sepetiba
Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos, é o homem acusado de levar uma menina de 12 anos do Rio até o Maranhão e manter a vítima em cárcere privado. Morador de São Luís, ele acabou preso e agora é investigado também por estupro, mesmo sem haver confirmação de relação sexual. Ele não tinha passagens pela polícia.
A menina era procurada desde o dia 6 e foi encontrada, nesta terça-feira (14), trancada em uma quitinete. A legislação considera estupro de vulnerável mesmo quando não há conjunção carnal. De acordo com a polícia, ele passou dois anos falando com a vítima pelas redes sociais até buscá-la na Zona Oeste do Rio.
Leia +: Suspeito pagou R$ 4 mil para levar menina em carro de app
Eduardo saiu de São Luís, no Maranhão, e foi até a porta da escola da menina, em Sepetiba. Com a garota, ele pegou um carro de aplicativo e seguiu até o bairro da Divinéia, na periferia de São Luís. Foram 3,1 mil quilômetros de viagem, em pelo menos dois dias dentro do carro. A corrida custou R$ 4 mil.
Após a prisão do suspeito, a menina está sob cuidados do Conselho Tutelar na Casa da Mulher Brasileira, um centro de atendimento a mulheres em situação de violência, em São Luís. Os pais da garota tentam juntar dinheiro para buscá-la.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!