Homicídios
São Gonçalo registra dois assassinatos em menos de 24 horas
Crimes são investigados pela Delegacia de Homicídios
São Gonçalo - A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado, nesta segunda-feira (9), em São Gonçalo, com sinais de espancamento. A vítima foi encontrada por moradores do bairro Antonina. Em um período de 24 horas, foi o segundo assassinato registrado no município.
O corpo do rapaz foi encontrado morto na Rua Paulo Freitas, por volta das 5h por moradores que estavam seguindo para o trabalho. Até a publicação da matéria, a vítima não tinha sido identificada.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de São Gonçalo esteve no local e preservou o espaço até a chegada da Polícia Civil.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Há principal linha de investigação é de execução.
Uma testemunha contou que acordou ao ouvir o falatório na porta de sua casa.
Fui acordada por um falatório e vi tinha um corpo no meio da rua. Esse rapaz não é daqui porque eu nunca vi ele aqui na região
Outro caso
O corpo da diarista Rita de Cássia Peres, de 47 anos, será enterrado nesta segunda-feira no Cemitério Municipal de Ipiiba, em São Gonçalo. Rita foi encontrada morta neste domingo em Santa Isabel, bairro da zona rural de São Gonçalo.
A polícia confirmou que a vítima foi estuprada e morta.
Apesar do caso está muito recente as equipes já estão nas ruas realizando diligências para esclarecer o crime
Familiares contaram que Rita estava indo para a casa do namorado, quando desapareceu. Ela deixa três filhos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!