Tragédia
Sargento da PM morre durante tiroteio em clube de Paraíba do Sul
Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas
Um tiroteio em um evento que acontecia dentro de um clube na noite deste domingo (23) em Paraíba do Sul, no Sul Fluminense, terminou com dois mortos e sete feridos. Entre as vítimas fatais, está o sargento da Polícia Militar George Rodrigo Mendes, de 44 anos, lotado no 38º BPM (Três Rios).
Segundo informações, o policial e um homem, que também estava no evento, se desentenderam. No momento do tiroteio, o clube estava cheio de frequentadores que ficaram desesperados. Houve correria no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado por volta das 22h30 para a ocorrência que aconteceu na Praça São Pedro São Paulo, no bairro Vila Nicolau Melick.
Segundo informações, o policial e um outro homem acabaram se desentendendo, dando início à confusão
Ao chegarem no local, encontraram George Mendes e Roberto Diniz, de 34 anos, mortos. As outras sete pessoas baleadas foram levadas para hospitais da região por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por meios próprios. Não há informações sobre o quadro de saúde delas.
O militar estava na corporação desde 2000 e deixa dois filhos. Não há informações de horário e local do sepultamento. O caso segue sob investigação da 107ª DP (Paraíba do Sul).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!