Logo Enfoco


Violência

Sargento é baleado e PM faz operação em São Gonçalo

Militar foi atingido no braço durante perseguição policial

Publicado 30/10/2023 às 14:07 | Autor: Tiago Souza
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Parte do policiamento ficou concentrado na entrada do Zumbi
Parte do policiamento ficou concentrado na entrada do Zumbi |  Foto: Reprodução

Uma perseguição policial terminou com um sargento da Polícia Militar baleado na tarde deste domingo (29) no bairro Pita, em São Gonçalo. O tiro atingiu o agente de raspão no braço. Os criminosos conseguiram fugir. Eles assaltaram diversos estabelecimentos de Maricá.

Segundo a Polícia Militar, o sargento é lotado no 23º BPM (Leblon) e estava trabalhando no Regime Adicional de Serviço (RAS) do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv). A equipe realizava patrulhamento pela RJ-106 quando foi informada que criminosos  haviam acabado de assaltar em Maricá e estavam fugindo pela via. 

Na altura do bairro Tribobó, os policiais se depararam com os criminosos e deram ordem de parada para o motorista, que não obedeceu. Durante a fuga, um dos ladrões colocou o corpo para fora do carro e efetuou disparos contra os policiais, dando início a uma troca de tiros. 

Em meio ao confronto, o sargento foi atingido de raspão no braço. O projétil chegou a furar a farda do PM. Apesar disso, ele não precisou buscar atendimento médico.

Os criminosos conseguiram fugir para a comunidade da Coreia, no Pita. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Operação Policial

Nesta segunda-feira (30), policiais do 7º BPM (São Gonçalo) iniciaram uma operação em comunidades da região. A ação contou com veículo blindado e uma ambulância. Até às 13h50, não havia registro de prisões e apreensões.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Brasil estreia com vitória contra a Colômbia no vôlei masculino

Próximo artigo
>

Danilo Santos de Miranda é velado no Sesc em São Paulo

Relacionados em Polícia