Atrás das grades

Segurança de ex-chefe do tráfico de Manguinhos é preso

TK era monitorado pela polícia por ligação em roubos de cargas

TK atuava não apenas como segurança pessoal, mas também como homem de confiança de Corolla
TK atuava não apenas como segurança pessoal, mas também como homem de confiança de Corolla |  Foto: Reprodução

O segurança do ex-chefe do tráfico da favela de Manguinhos, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro, Thiago Nascimento das Dores, conhecido como TK, foi preso neste sábado (29), pela Polícia Civil. O criminoso de 36 anos era monitorado devido à sua ativa participação na coordenação de roubos de cargas na região.

A operação foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). TK foi surpreendido sem oferecer resistência no momento da abordagem, encontrando-se dormindo após passar a noite com sua companheira, em comemoração ao aniversário dela ocorrido na sexta-feira (28).

De acordo com as investigações, Thiago possui um histórico criminal marcado por cinco anotações, que incluem crimes como organização criminosa, tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava foragido desde 2017, mas continuou exercendo uma posição de destaque na organização criminosa, mesmo na ausência temporária do líder, Willian Souza Guedes, conhecido como Corolla.

TK, conhecido por seu perfil extremamente violento, atuava não apenas como segurança pessoal, mas também como homem de confiança de Corolla, desempenhando um papel central nas atividades ilícitas da comunidade de Manguinhos.

< Marcão deve manter formação do Fluminense contra o Grêmio Gilberto Gil anuncia aposentadoria dos palcos após turnê em 2025 <