Violência

Segurança é reforçada no Jacarezinho após ataque a tiros contra PMs

Operação também tenta localizar chefões do tráfico na região

Blindado da PM deu apoio à operação
Blindado da PM deu apoio à operação |  Foto: Marcelo Tavares
  

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram atacados a tiros na manhã desta terça-feira (24) durante a troca de serviço na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte da cidade do Rio.     

Segundo a PM, até o momento, não há confirmação de feridos relacionados ao fato. Após varredura no perímetro, drogas foram apreendidas. O policiamento segue atuando na região.

Nas ruas principais do entorno da comunidade o policiamento foi reforçado. Veículos blindados dão apoio aos policiais que percorrem pontos estratégicos.

Chefão procurado 

O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia busca informações que levem à prisão de Adriano de Souza Freitas, de 41 anos, o Chico Bento, chefe do tráfico de drogas no Jacarezinho. 

Segundo as investigações, Chico Bento junto com Felipe Ferreira Manoel, o Fred, são os principais suspeitos da morte do policial militar Michel de Lima Galvão, de 32 anos, executado na favela, em fevereiro de 2017. Ele morreu após ter sido atingido durante um tiroteio na comunidade.

< Arthur Aguiar fala sobre suposto romance com Deolane Bezerra Catarinense morre atropelado enquanto andava de skate no Rio <