Crime

"Sem chão", diz filho de casal assassinado na Zona Sul do Rio

Felipe Coelho revela que a família inteira está dilacerada

Geraldo e Oselia Coelhos estavam na cidade de férias e para visitar o filho Felipe
Geraldo e Oselia Coelhos estavam na cidade de férias e para visitar o filho Felipe |  Foto: Rede Social
 

O filho do casal de idosos que foi morto a facadas em um apartamento no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (25), Felipe Coelho, conta que a família perdeu o chão com o crime. 

O professor e influenciador digital revela que a família inteira está dilacerada e que o clima durante a viagem deles para o Rio estava ótima. Eles são de Fortaleza e estavam no Rio de férias e se hospedaram na casa de Felipe. Pelas redes sociais, as imagens dos passeios dos pais pela cidade mostram um casal alegre e sorridente em alguns dos pontos turísticos mais conhecidos da capital fluminense, como o Cristo.

Leia +: Homem é suspeito de matar os sogros em prédio de luxo no Rio

Em entrevista ao G1, Felipe contou que os dois eram muito, muito queridos por todos. 

"Meu pai era tranquilo, humilde, um doce de pessoa e sempre disposto a nos ajudar em tudo. Ele estava todo feliz porque depois de muitos anos ele estava visitando o Rio novamente, e estava todo orgulhoso por estar dando a volta na Lagoa Rodrigo de Freitas inteira. Eu admirava muito meu pai, ele era meu exemplo de superação. Estava sóbrio há 40 anos depois de aderir ao AA [Alcoólicos Anônimos] por problemas com alcoolismo. Minha mãe estava super feliz também. Ficou feliz quando a levei no Cristo, e estava amando os passeios. Eu estava cuidando deles mas eles não paravam também de cuidar de mim”, destaca Felipe.

O suspeito de ter cometido o crime, o oficial da marinha Cristiano Lacerda, segue sob custódia e foi transferido neste domingo (26) para o Hospital Naval Marcílio Dias.

< Cláudio Castro visita São Gonçalo e anuncia novas obras Gilberto Gil completa 80 anos e é chamado de 'Orixá vivo' <