Polícia

Sem saída para trio de bandidos em São Gonçalo

Confronto terminou com colisão e troca de tiros. Foto: PMERJ

Três acusados de trocar tiros com policiais militares em São Gonçalo acabaram baleados no final de tarde desta terça-feira (24), no Jardim Miriambi, um deles morreu.

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio teria começado após uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) tentar interceptar o veículo, modelo Hyundai, que havia sido roubado no bairro do Laranjal. Os acusados atiraram contra a viatura na abordagem, dando inicio à troca de tiros.

O confronto só acabou quando os policiais atingiram a traseira do veículo, na Rua Alvorada, no Jardim Miriambi. Dentro do carro, os policiais encontraram os três homens baleados. O trio foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas um deles não resistiu aos ferimentos.

Um policial que participou da ação também precisou de atendimento na unidade devido à colisão. No veículo, os agentes apreenderam uma pistola, um rádio transmissor e drogas. O caso será encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

< Grandes do Rio têm jogadores convocados no Sub-20 Sucesso da internet na mira da polícia em São Gonçalo <