Criminoso
Serial killer condenado a 60 anos de prisão é detido em Cabo Frio
Ele estava foragido há dois anos
Roberto Marcelo Paiva Ramos, um serial killer condenado a 60 anos de prisão, foi preso na tarde desta quarta-feira (15) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ele estava foragido da Justiça de Minas Gerais há dois anos.
Ele foi preso por agentes da 126ª DP, na Avenida Wilson Mendes, próximo ao Mercado do Peixe. Ramos é acusado de assassinar pelo menos sete mulheres em Minas Gerais e Bahia, sendo considerado um dos maiores serial killers do Brasil.
De acordo com a polícia, ele fugiu do sistema penitenciário após obter a progressão para o regime semiaberto e se escondeu em Cabo Frio. De acordo com as autoridades policiais, ele é classificado como um psicopata que sentia prazer em ver suas vítimas sofrendo até a morte, tendo como inspiração o filme "Rejeitados pelo Diabo".
A operação de captura foi efetuada de maneira eficiente, discreta e sem causar danos colaterais, segundo os agentes, não houve troca de tiros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!