Milícia

Sextou sem fuzil para o Tico e Teco da milícia

Tiroteio acabou em morte de comparsa e arma apreendida no Rio

Banderola do fuzil tinha os nomes do criminosos Tico e Teco.
Banderola do fuzil tinha os nomes do criminosos Tico e Teco.
 

No desenho animado, Tico e Teco são dois irmãos esquilos que vivem de forma irreverente. Um deles, é agitado e atrapalhado, já o outro, é mais calmo e, antes de agir, pensa para não errar. Já no mundo do crime carioca, Tico e Teco são milicianos foragidos da justiça, acusados de comandar os morros do Fubá e Campinho, na Zona Norte do Rio. Temidos pela forma de agir, nesta sexta-feira (4) a dupla sentiu o baque ao sofrer uma baixa em seu cartel. 

Acontece que um homem, apontado com soldado de confiança da dupla, morreu após confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros ocorreu em um dos acessos à comunidade controlada pelos milicianos, o Morro do Fubá. 

Segundo a polícia, criminosos, em um carro roubado, teriam furado uma blitz na Rua Clarimundo de Mello, em Piedade. Houve perseguição, que terminou em tiroteio na entrada da comunidade. 

Ainda de acordo com a PM, o grupo conseguiu fugir, mas um dos criminosos morreu dentro de carro. Os milicianos deixaram para trás um fuzil calibre 7.62 com uma bandoleira em homenagem aos milicianos Tico e Teco. 

Os PMs ainda apreenderam dois rádios comunicadores e papéis com anotações de dívida da milícia. 

< Preso na Zona Norte de Niterói acusado de roubo à mão armada Posto em Niterói é suspeito de vender combustível adulterado <