Polícia

Show de fofura: cão Billy é recuperado e desfila de viatura no Rio

Billy foi recuperado e entregue aos familiares. Vídeo: PMERJ

Final feliz para a família do cachorro Billy, um shih-tzu de 9 meses, que foi levado junto do carro dos donos durante um roubo, na última quinta-feira (22), na rodovia Rio-Magé. Após recuperarem o veículo, no mesmo dia da ação criminosa, policiais militares do Batalhão de Duque de Caxias (15° BPM) localizaram o animal nas imediações da comunidade da Santa Lúcia, em Duque de Caxias.

De acordo com a Polícia Militar, o cão foi levado pelos criminosos na manhã da última quinta-feira (22) e as vítimas ficaram desesperadas, clamando por informações que levassem ao animal, que é o “queridinho” da família.

Após recuperarem o veículo, modelo Renault Captur, na Avenida Coronel Sisson, no bairro Imbariê, os militares intensificaram as buscas para localizar Billy e conseguiram encontrar o animal nas imediações da comunidade Santa Lúcia, no mesmo bairro, na manhã desta sexta-feira (23). Após ser encontrado, o animal desfilou de viatura com os policiais até o encontro com os donos, ocorrido no interior do Batalhão de Duque de Caxias (15° BPM).

O encontro foi marcado pela emoção, principalmente da pupila da família, a pequena Maria Eduarda, de 6 anos, que ficou bastante emocionada com a recuperação do cachorro.

< Aeronáutica lança edital com 314 vagas para sargentos Engavetamento com oito veículos complica volta para casa na RJ-106 em Maricá <