Distribuído

Show do Alok tem cerca de 500 pessoas levadas para delegacia no Rio

Casos foram encaminhados para três delegacias diferentes

Objetos cortantes foram apreendidos na entrada do show
Objetos cortantes foram apreendidos na entrada do show |  Foto: Divulgação/ PMERJ

A Polícia Militar (PM) levou cerca de 500 pessoas para delegacias localizadas na região de Copacabana, antes, durante e depois do 'Show do Século’ do DJ Alok, que aconteceu na Praia de Copacabana, na noite deste sábado (26). Os casos ficaram a cargo da 12ª DP (Copacabana), 13ª DP (Ipanema) e 14ª DP (Leblon).

O evento festejou o centenário do Hotel Copacabana Palace e também o aniversário do DJ que completou 32 anos. Além disso, a festa foi gratuita.

A 12ª DP, responsável por cobrir a área do evento, foi o local onde a maioria dos casos ficou concentrado, cerca de 200 pessoas foram levadas para o local, pelos policiais. Já 140 pessoas foram encaminhadas para a 14ª DP, no Leblon e 80 pessoas para a 13ª, em Ipanema.

De acordo com a corporação, os suspeitos foram detidos durante abordagens das equipes, depois de terem sido flagrados praticando furtos. Ainda de acordo com a PM, em pontos de revistas montados, mais de 150 objetos perfurocortantes, entre canivetes, tesouras, cortadores de unha, chave de fenda, facas, estilete, facão, bisturis e soco inglês foram apreendidos.

Celulares foram recuperados por policiais
Celulares foram recuperados por policiais |  Foto: Divulgação/ PMERJ

A estratégia usada durante o evento, foi a mesma utilizada nos principais eventos da cidade, como o Réveillon e o Carnaval. Equipes ficaram a postos nos acessos do palco nas areias, além de contar com o apoio do serviço reservado, com agentes do meio público. Até o momento, o número de pessoas presas foi 17, além de 15 menores apreendidos.

< Corpo de bebê é encontrado no lixo na Zona Norte Preta Gil vai morar em Sáo Paulo após sair do hospital <