Distribuído
Show do Alok tem cerca de 500 pessoas levadas para delegacia no Rio
Casos foram encaminhados para três delegacias diferentes
A Polícia Militar (PM) levou cerca de 500 pessoas para delegacias localizadas na região de Copacabana, antes, durante e depois do 'Show do Século’ do DJ Alok, que aconteceu na Praia de Copacabana, na noite deste sábado (26). Os casos ficaram a cargo da 12ª DP (Copacabana), 13ª DP (Ipanema) e 14ª DP (Leblon).
O evento festejou o centenário do Hotel Copacabana Palace e também o aniversário do DJ que completou 32 anos. Além disso, a festa foi gratuita.
A 12ª DP, responsável por cobrir a área do evento, foi o local onde a maioria dos casos ficou concentrado, cerca de 200 pessoas foram levadas para o local, pelos policiais. Já 140 pessoas foram encaminhadas para a 14ª DP, no Leblon e 80 pessoas para a 13ª, em Ipanema.
De acordo com a corporação, os suspeitos foram detidos durante abordagens das equipes, depois de terem sido flagrados praticando furtos. Ainda de acordo com a PM, em pontos de revistas montados, mais de 150 objetos perfurocortantes, entre canivetes, tesouras, cortadores de unha, chave de fenda, facas, estilete, facão, bisturis e soco inglês foram apreendidos.
A estratégia usada durante o evento, foi a mesma utilizada nos principais eventos da cidade, como o Réveillon e o Carnaval. Equipes ficaram a postos nos acessos do palco nas areias, além de contar com o apoio do serviço reservado, com agentes do meio público. Até o momento, o número de pessoas presas foi 17, além de 15 menores apreendidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!