Logo Enfoco


    Briga

    Síndica empurra idosa de escada após discussão no Rio

    Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio

    Publicado 04/02/2025 às 15:36 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Vítima foi atendida pelo corpo de bombeiros
    Vítima foi atendida pelo corpo de bombeiros |  Foto: Reprodução

    Uma idosa de 70 anos ficou ferida após ter sido empurrada escada abaixo pela síndica de um prédio. A discussão entre as mulheres ocorreu em janeiro deste ano, no Centro do Rio, mas as imagens só ganharam repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (4). A Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de homicídio.

    A vítima, que é advogada, teria ido até a administração do condomínio para cobrar da síndica os boletos do condomínio que não estavam sendo entregues. No local, o filho da síndica iniciou uma discussão com a vítima.

    Uma cliente da advogada, que estava a acompanhando, começou a filmar a situação. Em determinado momento, a acusada saiu da sala da administração e tentou pegar o celular da mulher, o que fez a vítima perder o equilíbrio e quase cair da escada.

    Logo após, a suspeita retornou para dentro da sala e continuou a discussão com a advogada. Pouco tempo depois, a síndica empurrou a idosa abaixo, fazendo com que ela rolasse. Em seguida, a síndica foi vista fechando a porta da administração.

    A advogada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde precisou levar 15 pontos na cabeça devido aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada pela cliente que acompanhava a vítima. O filho da acusada conseguiu fugir, enquanto a síndica foi levada à 5ª DP (Mem de Sá), onde prestou depoimento e foi liberada.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia