Tiros

Sucessor do miliciano Zinho é morto na Zona Oeste do Rio

O caso está sendo investigado pela DHC

Atualmente, Pit era um dos responsáveis pelas finanças do grupo
Atualmente, Pit era um dos responsáveis pelas finanças do grupo |  Foto: vgb

O miliciano Antônio Carlos dos Santos Pinto, o Pit, apontado como sucessor de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (29), na comunidade Três Pontes, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.

Atualmente, Pit era um dos responsáveis pelas finanças do grupo. Ele chegou a ser preso pela Polícia Civil, em maio de 2019, mas foi solto em setembro do mesmo ano.

Carro atingido por disparos onde sucessor de Zinho foi morto |  Foto: vgb

Segundo testemunhas, no momento dos tiros, uma criança e um idoso foram atingidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado, mas quando a equipe chegou no local não encontrou nenhum ferido.

Policiais militares foram acionados e preservaram a cena do crime. Em seguida, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram a perícia técnica. O caso segue sob investigação da DHC.

Logo Enfoco

Tiago Souza

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Após liberação do Inea, banhistas se jogam em Icaraí: 'Dormi aqui' Enel é multada em R$ 1,2 milhão por falta de luz no Natal em Maricá <