Liberado
Suspeito de agredir cantor e amigos em Niterói é identificado
Homem usou um caixote para atacar o grupo
O suspeito de agredir o cantor Breno Nobre e os amigos foi identificado por agentes do programa Segurança Presente, na noite de terça-feira (12), pouco horas depois do ocorrido. Um policial militar do 12º BPM (Niterói) encaminhou o agressor para a 76ª DP (Niterói), mas o homem acabou sendo liberado, já que não houve flagrante do crime.
Ainda de acordo com o programa Segurança Presente, o acusado sofre de esquizofrenia e ainda não se sabe o que motivou a ação do homem.
Leia+: Cantor e amigos são agredidos com caixote em Niterói; vídeo
O crime aconteceu na porta de um box de crossfit, na Rua Visconde de Sepetiba, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana, na tarde de terça. Imagens da câmera de segurança flagraram toda a ação.
Segundo Breno, ele estava conversando com outros dois amigos, quando o suspeito chegou por trás e o agrediu com o caixote de madeira. O objeto quebrou na cabeça do cantor, no entanto ele não teve ferimentos graves.
"Fui agredido no Centro de Niterói enquanto conversava com meus amigos. Do nada veio um suposto morador de rua e deu uma 'caixotada' na minha cabeça", contou Breno.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!