Rodou

Suspeito de assassinar farmacêutico em assalto na Tijuca é preso

Carlos Alexandre foi assassinado enquanto aguardava a esposa

Doim foi encontrado por informações do Disque Denúncia
Doim foi encontrado por informações do Disque Denúncia |  Foto: Reprodução
  

Foi preso um dos suspeitos pela morte do farmacêutico Carlos Alexandre Resende, de 40 anos, nesta quinta-feira (23). A vítima foi assassinada durante um assalto na Tijuca, Zona Norte do Rio, em março do ano passado, quando esperava a esposa chegar de uma viagem de ônibus. 

Renato Diogo Rangel Meirelles, conhecido como Doim, é um dos quatro apontados pelas investigações como responsáveis pelo crime. Ele foi encontrado em um condomínio de Bonsucesso, também na Zona Norte, por informações obtidas pelo Disque-Denúncia.

De acordo com a Civil, o crime foi cometido por Rhyan Patrick Moreira dos Santos, Renato Diogo Rangel Meirelles, Rafael Weverton Rosa da Silva e Denise Maria da Costa Silva. Os quatro foram indiciados por latrocínio e roubo com resultado morte.

Rafael foi preso em flagrante pela Polícia Militar no dia 28 de maio do ano passado, depois de participar de um roubo de veículo. Já Denise Maria foi localizada no mês seguinte, quando foi cumprido o mandado de prisão temporária relativo à investigação sobre a morte do farmacêutico. Rhyan permanece foragido.

< Sírio dado como morto após terremoto ressuscita em velório Vacinas bivalentes começam a ser distribuídas no Rio <