Barbaridade
Suspeito de estuprar a filha durante cinco anos é preso em Niterói
Acusado era considerado foragido da Justiça
Um suspeito, considerado foragido da Justiça pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça, foi preso na noite da última quinta-feira (28) em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O acusado foi denunciado por ter cometido abuso sexual contra sua filha durante cinco anos.
Ele foi localizado após uma denúncia feita ao setor de inteligência do programa Segurança Presente. Agentes encontraram o homem enquanto ele andava perto da entrada da estação das barcas, na Praça Arariboia, no Centro de Niterói.
Em 2014, o Ministério Público do Rio (MPRJ) denunciou o homem por estupro contra a própria filha. O crime ocorreu durante cinco anos; na época do primeiro abuso, a vítima tinha apenas 8 anos, e 13 quando decidiu fazer a denúncia. Os abusos ocorreram em Macaé, no Norte Fluminense do Rio.
Após 10 anos da denúncia, o mandado de prisão contra o acusado foi emitido nesta terça-feira (26) pelo Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca de Macaé.
O acusado foi conduzido para a 76ª DP (Niterói), onde o registro da prisão foi realizado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!