Confusão

Suspeito de furtar celular é agredido na Parada LGBTQIA+ de Niterói

Evento aconteceu em Icaraí, na Zona Sul

O celular da vítima doi recuperado
O celular da vítima doi recuperado |  Foto: Arquivo / Marcelo Tavares

Um homem foi agredido por populares após ser acusado de furtar um celular na parada LGBTQIA+, que aconteceu na tarde deste domingo (3), em Icaraí, Zona Sul de Niterói. 

Equipes do 12º BPM (Niterói) foram acionadas para uma ocorrência de furto na Rua Lopes Trovão. No local, os militares encontraram populares agredindo um homem que teria furtado o dispositivo móvel.

Leia+: Parada LGBT: Milhares vão às ruas de Niterói em luta por direitos

Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, e posteriormente foi encaminhado para a 76ª DP (Centro). O celular da vítima foi recuperado. Procurada, a Polícia Civil não informou se o suspeito ficou detido. 

A Parada

A Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, uma das principais vias de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, se transformou em uma passarela de muita cor e diversidade, neste domingo (3), na 17ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA +. O tema deste ano é “Luta e (re)existência na defesa das mulheres LBTI’S”. 

Quatro trios elétricos, sendo um exclusivo de mulheres lésbicas, bissexuais e transexuais, agitam o público. A concentração começou às 15h. Eram esperados cerca de 100 mil participantes, segundo a organização. 

A alegria estava estampada nos rostos de milhares de pessoas. E nem mesmo o forte calor a impediram de participar do evento, que é um dos mais esperados do ano.

< Ciro Gomes dá tapa no rosto de homem após ser provocado em show Manutenção da Cedae vai deixar bairros do Rio e Baixada sem água <