Confusão

Suspeito de furto é espancado por grupo em Copacabana; vídeo

Caso aconteceu na noite deste sábado (20)

O incidente foi gravado e as imagens foram amplamente divulgadas
O incidente foi gravado e as imagens foram amplamente divulgadas |  Foto: Reprodução

Um homem de 18 anos foi brutalmente agredido por um grupo de moradores em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (20). O caso ocorreu após o suspeito ser acusado de furto, levando a uma reação violenta por parte da população local.

Segundo informações da Polícia Militar, o acionamento inicial ocorreu em resposta a um caso de furto, seguido de agressão ao suspeito. Uma equipe do 19º BPM (Copacabana) chegou ao local e encontrou o homem sendo vítima de golpes por parte dos moradores.

O incidente foi gravado e as imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais. Nas filmagens, é possível observar dois homens desferindo golpes contra o suspeito caído no chão, enquanto outros se juntam à agressão. O uso de um objeto, aparentemente um calçado, para desferir golpes também foi registrado.

A Polícia Militar informou que o homem agredido era suspeito de ter furtado um celular, e a vítima do furto o reconheceu no local. O aparelho foi encontrado com o suspeito. Ambos, vítima e suspeito, foram conduzidos para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. 

< Após passar mal, Lázaro Ramos é levado às pressas para o hospital Fluminense supera Portuguesa e garante primeira vitória no Carioca <