Crime

Suspeito de matar homem após briga de trânsito é preso

Acusado foi encontrado na Região dos Lagos

Caso está sob responsabilidade da 64ª DP
Caso está sob responsabilidade da 64ª DP |  Foto: Reprodução
  

Reynalds de Almeida Martins, suspeito de ter atirado contra o motorista Rodrigo Pucciariello durante uma briga de trânsito, foi preso nesta quarta-feira (5) em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio.

O homem estava foragido desde a madrugada de terça-feira (3), quando o crime aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O suspeito foi encontrado por agentes da 64ª DP (São João de Meriti) depois de um trabalho de inteligência e monitoramento.

Leia+: Motorista e morto durante briga de trânsito na Baixada Fluminense

O crime aconteceu após um outro veículo atingir a traseira do carro da vítima. O motorista, então, desceu e os dois condutores começaram a discutir.

Rodrigo tentou amenizar a situação afirmando que cada um deveria custear o seu próprio prejuízo. Logo em seguida, o motorista do outro carro questionou se a vítima era policial, sacou uma arma e disparou contra o homem.

Um dos disparos atingiu a nuca de Rodrigo. Ele foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, mas não resistiu. A morte foi declarada nesta terça-feira (4). 

< Novo vírus rouba dados de cartões e das redes sociais; entenda Caminhão atrapalha trânsito em serra que liga Niterói a Maricá <