Logo Enfoco


    Capturado

    Suspeito de matar morador em situação de rua é preso; veja vídeo

    André Córdova estava se escondendo na casa da namorada no Rio

    Publicado 26/06/2023 às 22:09 | Atualizado em 27/06/2023 às 8:03 | Autor: Agnes Aguiar
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Morador foi esfaqueado e morreu no local
    Morador foi esfaqueado e morreu no local |  Foto: Reprodução

    A Polícia Civil efetuou a prisão, nesta segunda-feira (26), do suspeito de matar o morador em situação de rua Elias Alessandro Lima Solano. O crime ocorreu em 6 de maio, na região do Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

    No momento do ocorrido, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 8h10 e encontraram a vítima, que aparentava ter cerca de 45 anos, já sem vida na esquina das ruas Maria Eugênia e Humaitá. A corporação foi acionada devido a relatos de "agressão por arma branca".

    A Polícia Militar também foi informada sobre o incidente e agentes do 2º BPM (Botafogo) se dirigiram ao bairro do Humaitá, onde um indivíduo havia sido ferido por golpes de faca. No local, eles encontraram Elias sem vida.

    As imagens de câmeras de segurança revelam o momento em que o suspeito, identificado como André Córdova Lima, se aproxima para conversar com a vítima. Sem provocação aparente por parte de Elias, André passa a atacá-lo com golpes de faca, até que a vítima cai e perde a vida.

    Elias sofreu múltiplos golpes na região do tórax. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava consumindo bebidas alcoólicas desde a madrugada anterior ao crime, o que foi confirmado por imagens de segurança de um bar local.

    Após informações de inteligência indicarem o paradeiro do suspeito na residência de sua namorada, em Laranjeiras, André Córdoba foi capturado. Ele será responsabilizado pelo crime de homicídio qualificado.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Menino de 8 anos que acordou do coma tem alta nesta terça

    Próximo artigo
    >

    Capa do dia

    Relacionados em Polícia